15/03/13

Como fazer rosa em eva passo a passo

Material: Arame, alicate, folha de eva, estilete, fita floral verde, cola instantânea e frisadores da rosa média.


(1) -Corte 15 pétalas ou mais no caso do eva ser muito fino para fazer a rosa. vocês podem estar cortando o eva também com estilete para dar mais rapidez ao trabalho.


 (2) - Esquente o eva usando a prancha de cabelo ou ferro de passar roupa ou soprador térmico se preferirem.E modelem usando a peça do frisador do miolo da rosa média, modele 5 pétalas ou mais dependendo da grossura do eva.


(3) Agora frise o restante das pétalas com o frisador da rosa média conjugado mais quem tiver o frisador de uma pétala só pode usar é o mesmo modelo.


(4) Pegue a fita floral e encape uns 6 centímetros de comprimento no arame, não é necessário enrolar o arrame todo.


(5) Depois passe cola instantânea na primeira pétala e enrole no arame, depois cole a segunda pétala de frente para a primeira e assim por diante é só colar as pétalas uma de frente pra outra



 Logo estarei postando o restante do passo a passo da rosa.
Minha página de lembrancinhas no Facebook para quem quiser Curtir eu faço Lembrancinhas em biscuit para maternidade, casamento, 15 anos e topos de bolos Personalizados que também estão a venda na minha loja virtual criada recentemente.
Curta ou indique há uma amiga. Desde já Obrigada :D

3 comentários:

  1. Vc é muito criativa. Parabéns!! Me identifiquei c vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marllen, achei muito bem explicadinho, adorei.
    Pode me dizer onde posso comprar estas forminhas?
    Obrigado desde de já, seu trabalho vai me ajudar muito!
    Pode me enviar os molde???

    ResponderExcluir